terça-feira, 13 de julho de 2010

Putz, de novo esse Bruno?!


Não tô aguentando mais tudo que é tele-jornal falando sobre o caso Bruno e Eliza Samudio (é assim que se escreve?). Não é insensibilidade, mas cara, TODO MUNDO já sabe que o Bruno foi o mandante do crime, eu não preciso que ninguém mais me lembre sobre isso. TODOS NÓS sabemos também que o tal do Macarrão, o Bola e o moleque de 17 anos participaram do crime, pronto, acabou, só resta ao juiz dar a sentença final.

Agora a pouco mataram um nego aqui no Tenoné e ninguém tá falando nada, no Jornal Hoje ainda estavam falando do Uruguai, no Profissão Repórter tavam ensinando a como laçar um boi, o Jornal da Globo tá falando sobre a Cisjordania. Enquanto isso o defunto do Tenoné ainda não alcançou o estrelato.

Agora a pouco estava jantando o meu suculento pão de centeio (gordo é foda...), quando me deparei com meus pais discutindo sobre o caso Bruno. Vamos à simulação:

Pai: Em que mundo estamos vivendo. O rapaz tinha tudo para vencer na vida, e escolheu esse destino. Tsc, tsc...

Mãe: É, por isso que eu sou a favor da pena de morte.

Pai: Concordo minha querida esposa (é claro que eles não falaram assim, só tô dando um toque refinado na conversa), um sujeito desse não pode mais viver em nossa sociedade.

Mãe: Sempre é bom ouvir a opinião de um jovem. O que tu achas disso Thiago?

Eu: ... Passa aí o ketchup.

Pois é né... Provavelmente não teve graça mas, whatever, como dizia algum norte-americano burro e incompetente: living n' learning...

See ya!!

Um comentário: