quarta-feira, 14 de julho de 2010

Papel higiênico perfumado


Hoje de manhã, ao acordar, realizei todo o meu ritual matinal como lavar o rosto, escovar os dentes, tomar café e dar aquela famosa "hagada". Quando fui procurar o papel higiênico, me deparei com a seguinte marca: "Floral Perfumado: Pêssego". Fiquei imaginando qual o tipo de idiota desempregado, que não tem nada para fazer, resolve criar um papel higiênico para a sua bunda ficar cheirosa. E o pior, cheirando a pêssego (provavelmente foi daí que surgiu o tão famoso "cu doce")!! Daqui a pouco vão inventar o "Papel Higiênico Multicolor: para peidar colorido".

Sinceramente, a ultima parte do meu corpo que eu quisesse que ficasse cheirosa seria o meu brioco. A não ser se eu fosse uma prostituta prestes a fazer um sexo anal ou algo do tipo... Bem, o fato é o seguinte, não use esse tipo de papel higiênico, além de ser bastante estranho, já foi comprovado que provoca alergia a algumas pessoas (não me perguntem onde).

Enfim, não pensem que o papel higiênico perfumado lhe trará vantagens, como por exemplo peido cheiroso ou fezes saborosas. É a mesma coisa do papel higiênico tradicional (o qual costumo chamar de "normal"), a única diferença é que o perfumado é mais caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário