terça-feira, 13 de julho de 2010

Alzheimer temporário


Resolvi criar esse post simplesmente porque esqueci do assunto do post que eu ía criar à uns 10 segundos atrás. A minha memória sempre foi bastante limitada, e isso favoreceu a divulgar a minha imagem de idiota. Eu já perdi dois Orkuts porque tinha esquecido a senha, e sempre disse aos meus amigos que tinha sido hackeado. Talvez pela vergonha de esquecer a minha própria senha, ou pelo simples prazer de ser tão importante ao ponto de ser hackeado.

Até hoje não decorei o número do meu celular, o que me prejudicou bastante nas (raras) relações amorosas que tive. Se a garota perguntasse o número do meu celular e eu dissesse que não tinha celular, ela iria pensar - ou melhor, confirmar - que eu era pobre. Se eu dissesse que não sabia o número do meu celular, ela provavelmente imaginaria que eu tivesse Síndrome de Down ou algo do tipo. E, por fim, se eu simplesmente optasse por não dar o número do meu celular a ela, iria pensar que eu estava dando um fora nela. Ou seja, em todas as três opções eu continuaria sendo um homem solteiro.

Quando algum amigo me recomenda algum vídeo para assistir no YouTube, eu nunca vejo. Não por falta de educação, eu até chego a entrar no site, o problema está em lembrar o nome do vídeo. Quase sempre desisto, e para dar uma relaxada vou para um "outro Tube" - se é que vocês me entendem.

"É isso aí, por hoje é só pessoal. Não percam amanhã no mesmo horário e no mesmo canal. Isso, isso, isso!" Chaves, Uma noite em Acapulco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário