quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fumasil é a PQP!!!


E mais uma vez o mundo capitalista está dominando as pessoas de mente fraca. Estava eu agora a pouco assistindo à televisão quando me deparo com um comercial extremamente estúpido. Fumasil. Vocês já viram esse comercial? É aquele que tem o Stenio Garcia (o anão do Carga Pesada), e o assunto é sobre "parar de fumar". O comercial tenta convencer os compradores idiotas a adquirirem um remédio mastigável - o Fumasil - que ameniza a vontade de fumar.

PORRA! Será que alguém está com o pulmão tão destruído assim que compra essa merda?! O que tira a vontade de fumar não é o remédio em sí, mas apenas o ato de mastiga-lo. Ou seja, se você fumante comprar um Big-Big ou um pé-de-moleque e mastiga-lo, o resultado será o mesmo! Nossa cara, eu me revolto com essas coisas... Como é que o Ministério da Saúde deixa venderam esse tipo de porcaria nas farmácias?!

E agora, caros amiguinhos, vem a parte cômica do comercial. Logo no final, atente para o lado superior direito do seu televisor. Nele, há a seguinte frase: "TRATAMENTO SEM NICOTINA." CA-RA-LHO!!! QUAL SERIA ENTÃO A VANTAGEM DE PARAR DE FUMAR COM A AJUDA DE UM REMÉDIO QUE CONTÉM NICOTINA??? Imagine o médico receitando para o seu paciente esse tipo de remédio: "Olha amigo, você vai trocar o cigarro, que já está fora de moda, por esse remedinho aquí que também é rico em nicotina. O único problema é que o seu pulmão continuará fudido e você morrerá em breve."

Meu Deus, o que é isso? Pegadinha do Maroto?

Um comentário:

  1. Parabéns, você é o cara mais burro e idiota que alguma vez apareceu na internet. Como é possível existirem antas assim no mundo ? Meu Deus !

    ResponderExcluir