terça-feira, 13 de julho de 2010

Humor de quê??


"Sou brasileiro e não desisto nunca". É com esta frase de algum norte-americano naturalizado tupiniquim é que começo o meu primeiro post. "Mas por que Vossa Senhoria está dizendo isso, Thiago?". Quem me conhece sabe que o "Humor de Garagem" foi um projeto criado à algum tempo atrás, e por motivos óbvios - falta de talento - o projeto não avançou.

Enfim, continuamos sem talento algum, mas com uma grande vantagem: ESTAMOS DE FÉRIAS!! Isso significa horas vagas para pensarmos em alguma coisa cool para gravar e enviar para o YouTube. Alguns problemas ainda são evidentes: 1- Ainda não temos um elenco definido; 2- Não temos uma câmera; 3- Um de nossos colaboradores foi para Vigia; 4- Vigia é um lugar um tanto quanto perigoso; 5- R.I.P. Mâncio, nós todos te amamos.

Mas vamos falar um pouco mais sobre o "Humor de Garagem 360". Não vamos seguir roteiro algum, serão videos completamente improvisados sobre os mais diversos assuntos. Não somos a favor de nenhum tipo de plágio, nos comprometemos a lançar o nosso prório tipo de humor, admiramos o trabalho de humoristas como Ronald Rios, Fabio Pochart, Leandro Hassum, e o tiozinho do Big Mengão que sempre fazia uma piada quando eu pedia um X-Eggsburguer: "Vai ovo? É né, sabia que tu era chegado!". Eu sempre esboçava um sorriso porque tinha medo que ele cuspisse no meu sanduíche. Nunca mais o ví, creio que foi preso por esconder presuntos (prometo nunca mais fazer esse tipo de trocadilho...).

That's all folks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário